Eventos Julho 2007
14 de Julho 2007
Local: Nodar, S. Pedro do Sul. Portugal.

16h30 - Percurso pedestre “A Rota das Bogas” à beira do Rio Paiva *
21h00 – Documentário “Margens” de Pedro Sedas Nunes *
21h30 – Xesús Valle (Galiza). Arte Sonora e vídeo. Apresentação do projecto artístico desenvolvido em Nodar “Diálogos Táctiles”
22h15 – Documentário “A Morte do Cinema” de Pedro Sedas Nunes *

* Em colaboração com o “Projecto Criar Raízes” da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul. A inscrição no percurso pedestre, que tem um custo de 10 euros (com jantar incluído), deverá ser feita previamente através do telefone 232 728 330.

21 de Julho 2007
Local: Parada de Ester, Castro Daire (largo da feira)

21h30 – Martin Clarke (Reino Unido) e Alicja Rogalska (Polónia). Performance audiovisual. Apresentação do projecto artístico desenvolvido em Nodar “Nodar Audio-Visual Plateaus”
22h30 – Suzanne Caines (Canadá). Performance video. Apresentação do projecto artístico desenvolvido em Nodar “Conversations”.

Sobre o Centro de Residências Artísticas de Nodar:

O Centro de Residências Artísticas de Nodar, situado numa comunidade rural de montanha no norte do distrito de Viseu, Portugal, organiza e produz o desenvolvimento de projectos artísticos pluridisciplinares (com ênfase nas artes sonoras, visuais ou intermedia) de artistas nacionais e estrangeiros, seguidos de apresentações públicas na região. Os artistas residentes no âmbito do desenvolvimento dos projectos artísticos são encorajados a estabelecerem interacções com o local, espaço geográfico e social, identidade e memória. As residências são calendarizadas em diversos módulos ao longo de 12 meses e decorrem num espaço de uma casa típica rural dotado de meios tecnológicos audiovisuais.

Mais informações:

Como chegar até Nodar:

http://www.binauralmedia.org/residency/residency_find.html

http://www.binauralmedia.org
infoarrobabinauralmediadotorg
Tel. +351 91 895 18 57

Enviar comentario
Categorías
Isaac Cordal